20 de fev. de 2011

Misericórdia!

Não consigo aquietar meu coração. Tento, tento, tento, mas não consigo.
Que coisa é essa que agente não controla? Tento disfarçar, procurar outras coisas pra fazer, pra ocupar minha mente, mas cada vez que tento me afastar daquilo que me prende, acabo me aproximando mais.
minha vida, de repente, virou um repertório de mpb. Mas acho que nem Marisa Monte, Ana Carolina e Vanessa da Mata dão conta de tanta angústia. Sim, elas sabem transcrever as coisas que vem do coração, mas não sabem traduzir todas as notas desafinadas que saem dos becos do meu coração.
Não, não tô pedindo pra sentir isso, apenas sinto. Por que? Por que demora tanto de passar?
 Isso me faz me sentir um bobo, um idiota, faz eu agir como eu não quero. Tô dando sorrisos amarelos, tô tentando parecer legal, mais bonito, fazendo coisas que não condizem com minha personalidade pra chamar atenção. MAS DE QUE ADIANTA? isso não vai levar ninguém a lugar nenhum, não vou conseguir chamar sua atenção.
Preciso melhorar, alguns dizem que com o tempo passa, espero de todo coração que essas pessoas tenham razão. Não estou me suportando mais.
Estou dizendo tudo o que não faz sentido, não estou falando coisas que realmente fazem sentido falar dentro dessa fossa de lembranças, algo que condiz com meus sentimentos (aqueles... os quais não quero sentir).
Preciso me reorganizar, colocar os sentimentos no lugar, fazer uma faxina mental.
Se alguém já conseguiu fazer isso com total perfeição, avise-me e me conte tudo o mais rápido possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário