22 de mar. de 2011

Hoje...

Hoje acordei feliz, de cara limpa, alma lavada.
Hoje me senti mais leve, mais solto, mais pra cima.
Hoje tive vontade de ver meus amigos, tão perto e tão longe...
Hoje fiquei preocupado, será que estou me conformando com a solidão?
Hoje, apesar de estar pra cima, me senti carente.
Será que meu lá em cima fica abaixo do seu?
Hoje assisti mais aulas sozinho, espalhei sorrisos amarelos e bom dias meia-boca.
Hoje fiquei com vontade de comer porcaria, batatinha, biscoito recheado... Só tinha almoço no bandejão, satisfiz meu desejo de comer porcaria.
Hoje tô pedindo pra você, em nome de Lenine, um pouco mais de paciência.
Hoje quero doses sinceras de amor.
Hoje estou mais forte, apesar de tudo, cresci internamente, não sei se me faço perceber.
Hoje quero ouvir Marisa Monte, ver TV e cochilar.
Hoje quero dormir sossegado, sem nenhum pesadelo pra me atazanar.
Hoje eu tenho aquele simples desejo da Luciana Melo de que o dia termine bem.

Amanhã, quem sabe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário